Estudantes mostram seus conhecimentos sobre segurança no trânsito no Projeto Cuca Legal

Ontem 16, a Secretaria de Trânsito promoveu o Projeto Cuca Legal, na Praça da Estação. Na ação, centenas de alunos de escolas do município testaram seus conhecimentos sobre segurança no trânsito em um jogo de perguntas e respostas.

Erivelto

“Essa ação tem uma importância imensurável. Essas crianças colocarão o conhecimento em prática. Todas as infrações que comentamos aqui terão uma atenção maior no futuro”, disse o superintendente da Guarda Municipal de Santa Luzia, Erivelto Santos.

As escolas participantes foram: Colégios Tiradentes e Universo; Escolas Coronel Praxedes, Dona Duca, Egídio Benício de Abreu, Flávio Cançado e João Dornas. Os apoiadores foram Autoescolas Bondespachense, Freitas, Líder, Silvana, Corpo de Bombeiros, Guardas Municipais de Santa Luzia e Martinho Campos, Pastelândia e Polícia Militar.

Veja fotos do Cuca Legal