Estudantes de Bom Despacho se classificam para etapa estadual dos Jemg

As escolas de Bom Despacho fizeram bonito na etapa Regional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg), em Arcos, no período de 10 a 15 de julho.

O estudante Augusto Assis, do Colégio Cidade (Darwin) de Bom Despacho, ficou em 1º lugar no módulo II de xadrez; Maria Rodrigues, do Colégio Cidade de Bom Despacho (Darwin), ficou em 2º lugar no módulo I do xadrez e Jeronimo Soares, da Escola Professor Wilson Lopes do Couto, ficou em 2º lugar no módulo II no xadrez. Com esses resultados, eles se classificaram para a etapa estadual que acontecerá a partir do dia 31 de agosto, em Uberaba.

A equipe do Voleibol Feminino Módulo I da Escola Miguel Gontijo ficou em 3º lugar. Também participaram da etapa regional as equipes de voleibol feminino e masculino da Escola Professor Wilson Lopes do Couto.

Clique aqui para ver fotos dos atletas