Faça uma criança feliz neste Natal

Participe da campanha de apadrinhamento da Secretaria de Desenvolvimento Social

Visita SCFV Realengo

Crianças atendidas pelo SCFV – polo Ana Rosa

As crianças atendidas pelo Serviço de Convivência Fortalecimento de Vínculos (SCFV) estão ansiosas com a proximidade do Natal. Elas estão sonhando com seus presentes e escrevendo cartinhas para o Papai Noel. Seja você o bom velhinho de uma delas. Participe da Campanha de Apadrinhamento da Secretaria de Desenvolvimento Social e escolha a história que mais te emocionar.

A partir do dia 3 de novembro, todas as cartinhas estarão disponíveis na sede do Bolsa Família (Rua Olaria, 112 , Centro). Participe e alegre o Natal de uma criança.  Mais informações 3521-4018.

Saiba mais – O SCFV faz parte da Secretaria de Desenvolvimento Social e atende mais de 100 crianças e adolescentes. O objetivo do grupo é fortalecer o vínculo familiar e incentivar a convivência comunitária dos alunos. Para isso são oferecidas diversas atividades culturais, esportivas, oficinas de artes. Existem dois polos na cidade, nos Bairros Ana Rosa e Realengo.