Falta pouco para a Prefeitura inaugurar a quadra da Escola João Dornas

Em breve, alunos, pais e educadores aproveitarão toda a nova infraestrutura.

A Prefeitura já finalizou a maior parte da construção da quadra coberta da Escola João Dornas Filho, no Bairro Ozanan. Agora falta apenas aumento da carga do padrão da escola para os mais de 500 alunos aproveitarem a quadra que terá arquibancada, vestiários, banheiros.

Helaine e Renan

Helaine Silva, mãe do aluno Ruan (6 anos), visitou a obra e gostou do que viu. “As crianças poderão praticar atividades físicas e esportes. Também é muito importante ter um espaço apropriado e seguro para a realização de ações da escola”, elogiou Helaine.

Fabiana

Toda a comunidade escolar será beneficiada pois o local também será palco de apresentações artísticas, festas, confraternizações. “Esta obra agregará muito à escola e à comunidade”, comemora a diretora, Fabiana Oliveira.

Veja fotos da obra