Falta pouco para Bom Despacho ganhar uma Sede Administrativa

Conjolo de Vissunga é moderno, espaçoso, tem auditório, salão, amplo estacionamento e ainda receberá a tão esperada Usina de Energia Solar. Depois da pandemia, espaço também servirá de palco para população participar de atividades esportivas, culturais, educativas e ambientais.

Muito em breve, os bom-despachenses ganharão uma Sede Administrativa ampla, moderna, com grande estacionamento, acessibilidade e a reunião das secretarias. Ela será instalada no Conjolo de Vissunga, na saída para Martinho Campos.

O Conjolo de Vissunga já conta com espaços para realização de palestras, conferências, reuniões. Os servidores que vão para a Sede Administrativa dividirão a área com os que já estão lá, na unidade de saúde e no Samu. A Prefeitura também construirá no Conjolo a sede definitiva do Corpo de Bombeiros.

Tem mais: para economizar o dinheiro público, a Prefeitura construirá na Sede Administrativa a tão esperada Usina de Energia Solar. O projeto da obra está em fase final. A usina atenderá toda a Sede Administrativa e outros setores da Prefeitura.

Depois da pandemia, espaço também será aberto para a população – no Conjolo de Vissunga haverá para a população aulas de natação, dança, artes marciais, artesanato, esporte, grandes apresentações, ações para educação ambiental e muito mais.

Saúde e alguns setores da Fazenda ficarão no Centro – a Secretaria de Saúde e o setor de Cadastro, da Secretaria de Fazenda, ficarão no atual prédio da Prefeitura, em frente à Santa Casa.