Falta pouco: você terá ainda mais motivos para se cuidar

Projeto de iniciativa do Prefeito Cabral incentivará servidores a praticarem atividade física

A Prefeitura sempre busca incentivar os servidores a praticarem exercícios. Na foto, a final do 2° Torneio de Futsal dos Servidores.

Precisa fazer atividade física, mas está sem tempo? Uma proposta da Prefeitura resolverá seu problema. O Prefeito Cabral enviou à Câmara um Projeto de Lei que garante ao servidor até três horas semanais para a prática de esportes. Tem mais: aquele que se destacar em competições ainda receberá gratificação em dinheiro.

“A prática esportiva melhora o bem-estar geral da pessoa e aprimora o desempenho físico e intelectual dos praticantes. Por isso, é importante incentivar entre as servidoras e servidores a adotação de atividades físicas de sua preferência”, destaca Cabral.

A proposta foi enviada para aprovação dos vereadores. “Nossa expectativa é que seja aprovado até outubro, quando comemoraremos a Semana do Servidor. Este projeto é apenas uma das surpresas maravilhosas que os servidores terão. Vem muito mais por aí. Aguarde”, diz a gerente de gestão com Pessoas, Leila Gonçalves.