Famílias do Engenho ganharam mais segurança com Patrulha Rural e policiamento especial

Da esquerda à direita: vereador Vital, Cabo Horman, Vice-Prefeito, Coronel Gomides, Tenente Cabral, deputado Avelar, Prefeito, Coronel Webster e Tenente Coronel Alexandre

Esta semana, os moradores do Engenho do Ribeiro foram presenteados com mais segurança. Dia 17, foi feito o anúncio de que a comunidade terá Patrulha Rural e policiamento especial.

Participaram da solenidade várias autoridades. Entre elas, o Prefeito, o Vice-prefeito, o deputado Fábio Avelar, o vereador Vital, o Comandante da 7ª Região da PM, Coronel Webster e o Comandante do 7ª BPM, Tenente Coronel Alexandre Oliveira.

“Há de se destacar que essa foi a primeira vez que um comandante de região militar compareceu a um evento do Engenho do Ribeiro, demonstrando o comprometimento da Polícia Militar com a segurança dos cidadãos daquela comunidade”, destacou o chefe de Gabinete da Prefeitura, Coronel Renato Gomides.