Famílias se divertem na Rua de Lazer

Sábado (9), Prefeitura, Acibom, Sesc e Una fizeram uma rua de lazer para oferecer à população muita diversão e cultura. As famílias chegaram cedo à Praça da Matriz para curtir mais as atrações, brinquedos, jogos.

Eduarda, Gabriela e Camilla Vasconcelos

“Esse tipo de ação é muito importante, pois as crianças desenvolvem habilidades motoras e ao mesmo tempo interagem com outras crianças. É uma ótima opção de lazer, inclusive para os pais”, disse a servidora pública, Camilla Vasconcelos, mãe da Eduarda e da Gabriela.

Durante a ação, também foram distribuídos 300 livros. “Nosso objetivo é incentivar a leitura e mostrar para a criançada que os livros são divertidos e ajudam a formar bons cidadãos”, destacou a secretária interina de Cultura, Keké.

Clique aqui e veja mais fotos da Rua de Lazer