Festival de vôlei tem disputas acirradas

festival voleimania

O 1º Festival Mirim Voleimania reuniu equipes regionais no poliesportivo do Ipê Campestre, no último sábado (26), para disputar as categorias 2000/2001 e 2002/2003 feminino. O evento ocorreu durante a manhã e contou com times de Pompéu, Nova Serrana e Bom Despacho.Todas as atletas receberam medalha de participação.

As equipes de Bom Despacho venceram todas as partidas. “Além de promover integração entre os atletas regionais, o festival mostrou que o projeto Voleimania está preparando campeões para Bom Despacho”, afirma a secretaria de Esportes Roberta Neves.

Voleimania – O Projeto Voleimania é organizado pela Secretaria de Esportes. São aulas semanais para mais de 100 crianças, entre 8 e 14 anos, que aprendem os fundamentos do esporte e competem em eventos regionais.