Financie a compra de seu lote no Bairro Babilônia

Credibom, Credesp e Unicred oferecem bons financiamentos

Imagem aérea do Bairro Babilônia com visão dos lotes

A Prefeitura venderá 69 lotes, no Bairro Babilônia, para a construção do CTI. Se você quer investir na compra de um ótimo imóvel e ajudar na saúde do Município, financie sua compra em uma das cooperativas de crédito: Credibom, Credesp ou Unicred.

As prestações para pagamento em 48 meses ficarão em torno de R$ 500. Procure a cooperativa de sua preferência e garanta seu lote. A concorrência pública será dia 3 de setembro, às 9h, na Escola do Servidor (Rua Gabriel Tavares, 180, Bairro Ozanan). Saiba como participar.

Visitas aos lotes – Para agendar a visita aos lotes, ligue para a Gerência de Patrimônio da Prefeitura (37-3520-1420). As visitas são toda quinta-feira de 9h às 11h e de 15h às 17h. Veja o tamanho e os valores dos lotes.