Fique por dentro das principais atualizações sobre o combate ao coronavírus em Bom Despacho

Prefeitura trabalha constantemente para mantê-lo informado.

Para levar informações corretas e que ajudem a população a enfrentar a pandemia de coronavírus, a Prefeitura atualiza constantemente sua página e redes sociais. Veja as principais notícias a respeito do combate à covid-19.

IPTU 2020 – ontem (4), o Prefeito decretou a prorrogação do prazo para parcelar IPTU e a triplicação do desconto para pagamento à vista do imposto. Saiba mais.

Liberação gradual e controlada de setores – a Prefeitura e o Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus liberaram o funcionamento de cartórios, lava-jatos, oficinas de bicicleta, obras e lojas que vendem material de construção. Saiba mais.

Coleta Seletiva está suspensa – a Prefeitura está recolhendo o lixo normalmente de segunda a sexta-feira, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. A exceção é a coleta seletiva, que foi interrompida por tempo indeterminado para preservar a saúde dos catadores de materiais recicláveis e evitar a proliferação do coronavírus. Saiba mais.

Maternidade da Santa Casa será usada para acolher pacientes com coronavírus – A nova maternidade da Santa Casa está com cara de primeiríssimo mundo. Mas, neste momento, ela será inaugurada como ala para tratamento de pacientes com coronavírus. Isso aumentará a capacidade de atendimento em Bom Despacho. Saiba mais.

Lembre-se, a informação correta é a melhor arma contra o coronavírus – Acompanhe as notícias diárias sobre a doença em BD clicando aqui.

Acompanhe também a Prefeitura no Facebook, Instagram, Twitter ou Youtube.