Frequente a Feirinha e compre produtos fresquinhos, cultivados pelos nossos agricultores

Produtores farão curso para oferecer produtos com ainda mais qualidade

Do Meio Ambiente, Danilo e Andréia; representantes dos feirantes, Jackson e Paulo; Vinícios da Agricultura; Fabinho da Emater e Maria de Fátima, da Agricultura.

A Feirinha de sábado de manhã, na Praça da Estação, já é uma tradição de Bom Despacho. Dá para comprar produtos saudáveis e fresquinhos vindos direto da roça. Também é um ponto de encontro, lazer e diversão para as famílias.

Por tudo isso, a Prefeitura, a Emater e representantes dos feirantes se reuniram para pensar em meios de melhorar ainda mais esses encontros e manter a qualidade dos produtos comercializados.

“A Prefeitura e a Emater oferecerão aos feirantes o curso Boas Práticas de Fabricação, voltado principalmente para os produtos de origem animal. Dessa forma a população terá ainda mais tranquilidade ao comprar os produtos vendidos na feira”, destaca a secretária interina de Agricultura, Maria de Fátima Rodrigues.

Na ocasião também foi tratado o horário de funcionamento e ações pontuais para manter o espaço limpo antes, durante e depois da feira.