FUTBOM reúne 70 atletas da região em Bom Despacho

Equipe de Pará de Minas venceu competição

equipe Karrossel - 1º Lugar

Equipe Karrossel de Pará de Minas

O final de semana foi marcado pelo 1º FUTBOM – Campeonato de Futsal Feminino de Bom Despacho. Mais de 70 atletas participaram da competição integrada por seis equipes da região. As partidas provaram que futsal também é esporte para mulheres.

O time Karrosel de Pará de Minas fechou o torneio em 1º lugar. Além da equipe vencedora, participaram do torneio times de Bom Despacho, Povoado do Mato Seco, Oliveira, Nova Serrana, Lagoa da Prata, Itaúna e Pará de Minas.

Para a secretária de Esportes Roberta Neves, o torneio foi um sucesso. “Os jogos mostraram o alto índice técnico e tático do futsal feminino de Bom Despacho e região. Fiquei muito satisfeita com elogios recebidos das equipes participantes em relação à organização, que contou com alojamentos, seguranças, policiamento, equipe de primeiros socorros, equipe de arbitragem especializada”, disse.

Clique aqui e veja a classificação final