Futmaníacas é a equipe campeã do VI Futbom

Na foto as Futmaníacas

Domingo (26), a Secretaria de Esportes realizou o VI Campeonato de Futsal Feminino de Bom Despacho (VI Futbom). A equipe Futmaníacas (de Pompéu) foi a campeã da competição, vencendo a equipe de Praminas (Pará de Minas). A equipe FFBD (Bom Despacho) ficou em 3º lugar na competição.

“Os jogos mostraram alto nível técnico e tático do futsal feminino. Conseguimos promover a modalidade entre as mulheres. Também integramos as atletas numa competição sadia”, comemora Roberta Neves, secretária de Esportes.

Resultados – A artilheira da competição foi Franciele Apareida, da equipe Futmaníacas, com 11 gols. A goleira menos vazada foi Carina Oliveira, também da equipe de Pompéu, com 7 gols sofridos. Participaram mais de 60 atletas de Bom Despacho e quatro cidades: Lagoa da Prata, Pará de Minas, Pompéu e Divinópolis.

Veja fotos da competição