Futsal São Vicente representou Bom Despacho no Campeonato de Futsal Feminino de Araújos

Dia 11 de novembro, a equipe Feminina Adulta do Projeto de Futsal São Vicente, da Prefeitura, participou do 1° Campeonato de Futsal Feminino na cidade de Araújos. Além da equipe de Bom Despacho, mais cinco equipes participaram da competição, sendo três de Nova Serrana, uma de Perdigão e uma de Araújos.

A equipe de Bom Despacho foi vice-campeã da competição, disputou a final com a Equipe Mineirinhas, de Nova Serrana, que levou o título na disputa de pênaltis.

“Com o apoio da Prefeitura participamos de mais uma competição que contribui cada vez mais para o crescimento e a valorização do esporte”, destaca a atleta e coordenadora do projeto, Franciane Mota.