Gestores Culturais apresentam projetos

gestores culturais apresentaçãoApós três meses de curso, os gestores culturais da cidade e região apresentarão seus projetos para Bom Despacho. A capacitação foi oferecida pela ArcelorMittal em parceria com a Secretaria de Cultura e será oficialmente encerrada na próxima quinta-feira (2), 19h, na Câmara.

Serão apresentados mais de 10 projetos elaborados com os conhecimentos adquiridos no curso. Os formandos aprenderam a criar propostas culturais e captar recursos públicos para realização de feiras, shows, exposições, intervenções artísticas.

“Incentivar e orientar esses gestores é investir na cultura de Bom Despacho”, afirma a secretária de Cultura Tânia Nakamura. “Tenho certeza que nos surpreenderemos com o nível dos projetos”, completa.