Grupo Medida Certa da UBS Centro encerra atividades de 2018

Isabela e Nathalia

Ontem (4), ocorreu o último encontro do grupo Medida Certa do ano. Foi um momento descontraído e alegre, com a participação da psicóloga Marina, que realizou dinâmicas e deu dicas de como terminar o ano com controle e equilíbrio emocional. O farmacêutico Thiago Azevedo fez avaliação e aferição da pressão arterial dos pacientes e a fisioterapeuta, Jeane, antropometria.

Nathalia Firmino, nutricionista da equipe Nasf, realizou a entrega de certificados de reconhecimento para todos os participantes. “Esse projeto é muito importante. Colhemos bons resultados todos os anos. Os participantes se esforçam e melhoram seus hábitos a cada dia. É notória a mudança em todos. Fico muito orgulhosa de participar de momentos assim”, afirma Nathalia.

Participante destaque – Isabela foi a vencedora desta edição e foi premiada. Ela frequentou o grupo Medida Certa da UBS Centro e eliminou 19 kg de peso corporal e 21 cm de medida abdominal.