Hoje (21), até 13h, Bom Despacho registrou mais três casos suspeitos de coronavírus

No total, há no Município 11 pacientes com suspeitas da doença; Fique em casa para interromper a circulação do vírus.

Hoje (21), até 13h, a Secretaria de Saúde de BD registrou mais três pacientes com suspeita de coronavírus. Duas mulheres, de 28 e 36 anos e  um homem, 48 anos, que relatou ter tido contato com viajantes

Ontem (20), três suspeitas foram registradas. Dias 19, 18 e 17 foram registrados cinco pacientes com suspeita da doença. Até o momento há 11 casos suspeitos no Município.

Fique em casa – não há motivo para pânico, pois 85% dos casos serão leves. Entretanto as pessoas devem ficar em casa para interromper a circulação do vírus. “É importantíssimo que as pessoas mantenham a calma e sigam todas as orientações de prevenção, como lavar bem as mãos, evitar locais de aglomeração e contato físico”, destacou o presidente do Comitê de Enfrentamento do Coronavírus de Bom Despacho, Dr. Humberto de Paula e Silva.