Hoje é Dia da Ouvidoria

Desde a implementação do setor, em 2013, Prefeitura já atendeu mais de 10 mil demandas

Hoje (16) é Dia da Ouvidoria. O setor é responsável por ouvir o cidadão, seus elogios, reclamações, dúvidas. Desde a implementação da Ouvidoria da Prefeitura, em setembro de 2013, foram ouvidas 10.300 pessoas.

O sistema é informatizado para facilitar a vida da população. O contato pode ser feito de qualquer lugar, pela página da Ouvidoria. Também pelo e-mail ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br. O cidadão ainda tem a opção de ligar no 0800 285 37 37, no 3521-4209 ou ir ao terceiro andar da Prefeitura.

“Tudo é feito com transparência. O cidadão acompanha sua demanda por meio do número de protocolo que é gerado no final do contato com a Ouvidoria”, afirma Leila Gonçalves, gerente de gestão com pessoas.