Hoje é dia de doar sangue

Vá até à ASBD e salve a vida de alguém

ASBD recebe doador de sangue.

A Associação de Doadores de sangue abre quinzenalmente, às terças-feiras, e recebe qualquer pessoa que tenha interesse em doar sangue e se enquadre nos requisitos para a doação. Além de ser um ponto de coleta da cidade, a ASBD também atende diversas cidades da região, como Martinho Campos, Córrego Dantas, Dores do Indaiá, Serra da Saudade e Moema.

Desde 2015, a Prefeitura mantém uma parceria com a ASBD. Por meio dessa parceria, a associação salva centenas de vidas que precisam de uma transfusão de sangue. Em 2019, por exemplo, mais de 150 bom-despachenses que necessitavam, puderam fazer a transfusão por conta das doações voluntárias de sangue à associação.

Doe sangue – Você pode salvar uma vida. Para mais informações, vá até a ASBD, na Praça Olegário Maciel, 831.