Hoje, Sine volta a atender trabalhadores presencialmente

Para evitar aglomerações, a agência continua com seu atendimento online.

Hoje (5), a agência Sine de Bom Despacho volta a atender presencialmente seguindo todas as recomendações de segurança para não proliferar o coronavírus em BD. Os candidatos e empresários também podem acessar os serviços por meios digitais.

O expediente é de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, no prédio da Acibom (Rua Marechal Floriano Peixoto, 121, Centro). Interessados devem comparecer no local com Identidade, Carteira de Trabalho e CPF.

Nela, o trabalhador pode requerer seguro desemprego, receber orientações, buscar vagas de emprego. O Sine também oferece serviços de captação, intermediação, convocação (com encaminhamento direto) e administração de vagas.

A agência Sine BD também atende por meios digitais como o  site da Prefeitura, o aplicativo Sine Fácil e o portal Emprega Brasil. Os interessados na divulgação de suas vagas de emprego podem entrar em contato pelo e mail sine@pmbd.mg.gov.br.

Para acompanhar as vagas de trabalho, os interessados poderão acessar as redes sociais Instagram do Sine Bom DespachoInstagram da Prefeitura e CDL Acibom.