Homenagem da Prefeitura emociona e marca mês dos educadores municipais

DSC_9222DSC_9230Hoje (8), a Prefeitura homenageou os servidores da educação municipal, entregou a Grande Medalha Professor Majela e a Medalha Honra ao Mérito Professor Majela. A solenidade reuniu servidores e seus familiares numa noite marcada pela valorização e emoção.

A premiação foi instituída pelo Prefeito Fernando Cabral para reconhecer o trabalho dos servidores das escolas, que tanto colaboram para a formação das próximas gerações.

Grande Medalha Professor Majela – A Grande Medalha foi entregue aos educadores aposentados a partir de 2013 e aqueles com mais de 25 anos de docência.

Medalha Honra ao Mérito Professor Majela – A Medalha Honra ao Mérito Professor Majela foi dada aos servidores da educação que se destacam em suas funções. Os próprios servidores elegeram os agraciados.

Professor Majela – A solenidade também homenageou um dos maiores educadores da história de Bom Despacho, o Professor Majela. Ele foi um exemplo. Se destacava por seu amplo conhecimento e dedicação ao magistério.