Prefeitura reconhece cidadãos e entidades que trabalham pelos bom-despachenses

Acima (da esquerda à direita) os agraciados com a Grande Medalha e a Medalha de Honra ao Mérito. Abaixo, os agraciados com o Diploma Dácio Alves.

Ontem (27), a Prefeitura homenageou cidadãos, entidades e instituições que fizeram ou fazem a diferença em Bom Despacho. Eles atuam nas áreas cultural, econômica ou social. Por seus feitos, eles receberam as Medalhas Doutor Hugo Marques Gontijo e Diploma Dácio Alves da Cunha. Conheça os homenageados.

Conheça exemplos de homenageados

A senhora Diva Azevedo recebeu a Grande Medalha Doutor Hugo pelo seu trabalho na presidência do Asilo São José. “Essa medalha não é só para mim mas para todas as pessoas que têm caminhado comigo. Só consigo ajudar no asilo porque conto com apoio dos bom-despachenses”, agradeceu dona Diva. A Grande Medalha é dada a cidadãos, políticos e empresas que colaboraram decisivamente para o desenvolvimento da cidade.

O pastor Fábio Pinto recebeu a Medalha de Honra ao Mérito Doutor Hugo que é entregue a pessoas, entidades e instituições que fazem a diferença ou destacam o Município no cenário estadual e nacional. “Todo reconhecimento é importante. A nossa obra é voluntária, silenciosa, mas feita com muito amor, carinho e dedicação”, afirmou o pastor.

A servidora municipal, Ana Souza, recebeu o Diploma Dácio Alves, entregue a servidores que se destacam pelos bons trabalhos prestados aos cidadãos, com resultados significativos. “Isso incentiva a gente a trabalhar e a se dedicar cada vez mais aos cidadãos. É um prazer servir aos bom-despachense”, destacou.

Veja fotos da entrega das homenagens