Idosos aproveitam carnaval ao som das marchinhas da Banda Café om Leite

Banda Café com leite toca marchinhas de carnaval no Centro de Convivência do Idoso.

Os idosos que frequentam o Centro de Convivência do Idoso já entraram em clima de folia com muita alegria e serpentina. Para relembrar os velhos tempos, eles dançaram e pularam Carnaval ao som das marchinhas da tradicional banda da cidade Café com Leite.

“Foi um momento de muita diversão ao som de música ao vivo, celebrando a união, convivência, alegria dessa festa tão alto astral que é a o carnaval”, ressalta Stella Couto, coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Quem esteve presente ainda pôde desfrutar de um um lanche especial com direito à salada de frutas e pão com molho preparado com muito carinho pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social.

Participe- você que tiver mais de 60 anos pode participar semanalmente das atividades do Centro de Convivência do Idoso, que conta com aulas de artesanato, ginástica, música, entre outras. Além das atividades, ainda tem comemoração de datas especiais, como o Carnaval.

Confira as fotos.