Império é o campeão do 6º Torneio Interno de Futsal do São Vicente

Equipe Império com o seu troféu

Na final do 6° Torneio Interno de Futsal do Bairro São Vicente, a equipe Império se sagrou campeã na partida contra os Fenomenaltas. O resultado foi 5 x 4.

O torneio foi uma ação da Secretaria de Esportes para promover o esporte e os atletas da cidade. Ele também premiou o artilheiro da competição que foi Gabriel Pereira da equipe Shadek, com 9 gols, e o goleiro menos vazado que foi Fábio Silva da equipe Fenomenaltas, com 9 gols sofridos.

Seis equipes participaram da competição que aconteceu entre os dias 1º a 5 de outubro. “Mais uma edição do Torneio de Futsal São Vicente foi realizada e conseguimos proporcionar ao cidadão o esporte e o lazer através da competição. Agradeço às equipes envolvidas e ao público presente que prestigiaram o evento”, destaca Franciane Mota, coordenadora do projeto Futsal São Vicente.

Veja fotos do torneio