Emoção marca inauguração da Quadra Manoel Nunes Guimarães

Ontem (23), a Prefeitura inaugurou a reforma e cobertura da Quadra Manoel Nunes Guimarães. Foram investidos mais de R$ 250 mil na obra para incentivar o esporte, levar mais lazer e qualidade de vida para as famílias dos Bairros Rosário, Palmeiras, Santa Ângela, São João, Realengo, São Geraldo e região.

“A cobertura possibilitará que crianças, jovens e adultos pratiquem atividades físicas com mais comodidade, protegidos do sol e da chuva”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves. A obra incluiu novo alambrado, arquibancada, pintura e a tão sonhada cobertura.

Torneio de Futsal da Quadra Manoel Nunes – Para marcar o momento, a Prefeitura também está realizando o 1º Torneio de Futsal Masculino da Quadra. Participe: a competição será todas as noites até sexta-feira (26), na Praça Chico Pio, Bairro Rosário. Clique para baixar a tabela dos jogos.

Clique aqui para ver fotos da inauguração