Inscreva seus filhos nas aulas de violão da Prefeitura

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria e a Associação Corporação Musical Nossa Senhora do Bom Despacho, formará novos grupos para as oficinas de violão.

Procure o Cras mais próximo para se inscrever. Clique aqui para ver os endereços. As vagas são limitadas.

As oficinas atenderão adolescentes de 12 a 17 anos, nos polos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Monte castelo (Rua Paraná, 330) e São Vicente (Rua Alisson Justino, 1.009).

O professor será o instrumentista Mateus Couto que ensinará aos alunos o manuseio de um violão, a produção e reprodução das músicas. “O objetivo da oficina é promover o protagonismo, a convivência e formação cidadã dos adolescentes por meio da arte da música”, afirma Douglas Silva, coordenador do Cras Ana Rosa – Centro.