Inscrições para o concurso da Prefeitura já estão abertas

Hoje (16), a Prefeitura abriu as inscrições para um novo concurso público. O objetivo é contratar mais de 120 servidores de nível médio, técnico e superior. Fique atento: o prazo para participar será até 16 de janeiro.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente por aqui. Clique aqui também para baixar o edital e as refiticações. As provas serão dia 16 de fevereiro.

Saiba mais – Desde 2013, a Prefeitura já realizou seis concursos públicos e empossou 410 novos servidores. Seguir carreira no serviço público é um bom negócio. Ganhe salário base inicial, mais gratificação por desempenho, mais aumento do salário ao progredir na carreira. Entre para este time.

“Todos têm as mesmas oportunidades. Além disso, quando o servidor é de carreira, podemos investir na qualificação dele. Ele fica constantemente atualizado e este investimento é revertido em bons serviços para os cidadãos”, destaca o secretário de Administração, Denis Carvalho.