Instrutores de karatê da Prefeitura são avaliados pela FMK

Participe você também das aulas de karatê da Prefeitura

Dia 10 de janeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu banca examinadora da delegacia Centro Norte da Federação Mineira de Karatê (FMK) para avaliar o conhecimento técnico e condicionamento físico dos professores de karatê da Prefeitura.

Na oportunidade foi realizado exame de faixa e graduação do instrutor Fabiano Silva. Ele foi aprovado e certificado para o 1º Kyu (Faixa Marrom). “A qualificação permanente dos profissionais se manifesta em aulas cada vez melhores e de nível elevado fazendo com que os participantes aprendam não só a técnica mas a filosofia de vida que é o karatê”, afirma Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social.

Participe das aulas de karatê da Prefeitura – Atualmente a Prefeitura oferece aulas em quatro polos: nos Bairros Ozanan e São Vicente, na Ambfom e no Engenho do Ribeiro. Clique aqui e veja como participar.

Veja fotos da ação