Jogos da Integração reúnem jovens atletas de todo o estado

Sábado e domingo (21 e 22), a Prefeitura realizou os Jogos da Integração de Bom Despacho (JIBD). Neles, equipes femininas e masculinas de várias cidades participaram de competições de futsal, handebol e vôlei.

“Parabenizo todos os atletas. Promovemos experiência esportiva e integração entre jovens de 12 a 14 anos”, ressalta Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.

Neide

As equipes elogiaram bastante a realização dos jogos. “Quero agradecer ao Prefeito e à Secretaria de Esportes por darem aos jovens essa oportunidade de praticar esporte”, afirma a treinadora de handebol de Abaeté, Neide Rosa.

Marcelo

Os times mostraram muita garra e determinação durante as partidas e deram exemplo de esportividade. “Agradeço à organização, que foi muito bem feita”, afirma o treinador de handebol de Nova Serrana, Marcelo Martins.

Veja os resultados

Veja fotos dos jogos