Jovem, saiba como ganhar descontos para assistir peças, jogos e muito mais

Secretaria de Cultura orientará jovens no estacionamento do Supermercado Fidelis – São Vicente

Hoje (1°), a Secretaria de Cultura realizará ação de divulgação da Identidade Jovem, às 15h, no estacionamento do Supermercado Fidélis do Bairro São Vicente (Avenida Guarujá, 333). Se você tem entre 15 e 29 anos, renda familiar até dois salários mínimos pode fazer sua ID Jovem.

Para mais informações, entre em contato com a Coordenadoria de Juventude, que fica na Avenida Ari Marques, 355, 2º andar, Centro. Você também pode ligar para (37) 99106-5309.

Saiba mais – A ID Jovem é um documento que oferece benefícios como meia-entrada para ações culturais e esportivos, e vagas gratuitas e com descontos em transportes coletivos. Para conseguir o documento, o jovem deve ter o Número de Identificação Social e o seu Cadastro Único atualizado. Com eles nas mãos, o jovem deve baixar o aplicativo para gerar a ID Jovem clicando aqui.