Dia 2, BD sediará Copa Mineira de Karatê

Competição faz parte da programação de 107 anos da cidade e valerá pontos para o Campeonato Mineiro de Karatê

Dia 2 de junho, a partir de 8h, Bom Despacho sediará a 1ª Copa Aberta Centro Norte de Karatê Sensei João Pelonha. A ação reunirá, no Clube Ipê Campestre, atletas de todo o Estado. Além das lutas, haverá apresentações de Kata e Kumite Combate.

“Pela primeira vez, o Município sediará uma competição estadual de karatê. Mais importante ainda é que divulgaremos o esporte na cidade e incentivaremos nossas crianças e adolescentes a praticarem esporte”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

A competição contará com a presença de competidores profissionais, que já defenderam o Brasil nas Olimpíadas. Também terá a presença do sensei Lisita Neto, diretor de arbitragem da FMK, árbitro CBK – Pan-americano e Sul-americano. Saiba mais.

A Prefeitura oferece aulas de karatê à população – para participar ligue 99106-1552 ou 99106-0930. Se preferir inscreva-se em uma das unidades do Cras (Rua Padre Vilaça, 190, Centro ou Rua Alisson Justino, 1.009, Bairro São Vicente).