Karatekas da Prefeitura representaram muito bem Bom Despacho no Open Brasileiro de Karatê

No dia 16, os alunos de karatê da Prefeitura participaram do 1° Open Brasileiro de Karatê – Kata Virtual. Eles mostraram os resultados de seus treinamentos e trouxeram sete medalhas para Bom Despacho. Sendo uma de prata e seis de bronze.

Entre os 25 atletas, 13 ficaram entre os 10 primeiros de suas categorias, entre os melhores do Brasil. “Destaco mais uma vez uma brilhante competição dos nossos alunos, competindo com atletas do Brasil todo e se destacando de uma forma espetacular. Os resultados foram ótimos”, comemorou o sensei Fabiano César, que ensina karatê aos atletas.

O karatê auxilia nos condicionamentos cardiovascular e muscular, reflexos, coordenação motora, emagrecimento, correção de postura, foco, concentração, defesa pessoal, desenvolvimento do caráter, e controle de emoções.

Conheça os destaques:

• José Andrade, 2° lugar Master (B) acima de 45 anos até 3° Kyu – Kata Básico;
  • Cibele Maciel, 3° lugar Master (A) 35 a 44 anos até 3° Kyu – Kata Básico;
  • Luan Maciel, 4° lugar na categoria até 5 anos (absoluto) – Kata Básico;
  • Miguel Silva, 4° lugar na categoria 6 e 7 anos (absoluto) – Kata Básico;
  • Savani Paula, 4° lugar na categoria 14 e 15 anos 6° Kyu – Kata Básico;
  • Miguel Costa, 4° lugar Cadetes até 3° Kyu – Kata Básico;
  • Viviane Apolinário, 4° lugar Master (A) 35 a 44 anos até 3° Kyu – Kata Básico.