Kits escolares fazem a diferença nas aulas de alunos

Marina e Letícia com a mãe e a professora

A empolgação das crianças marca o início de todo ano escolar. E todas elas merecem um caderno novo com folhas e mais folhas, todinhas para preencher de histórias e desenhos de várias cores. Já faz mais ou menos um mês que as aulas começaram e  alunos das escolas municipais já usam e abusam dos kits escolares que a Prefeitura forneceu para algumas famílias.

Marina e Letícia estudam na Escola Coronel Praxedes e são duas que ganharam o kit esse ano.  Lucynara, mãe delas, falou da importância do Cartão Auxílio Educação para a família: “O cartão é uma ajuda importantíssima para nós pais  que já temos tantos gastos na educação dos filhos, o material é de ótima qualidade e estou satisfeita por minhas fílhas terem esse benefício.” comenta.

O Cartão Auxílio Educação– Já é o terceiro ano consecutivo que a Prefeitura distribui o kit escolar por meio do cartão. Com ele em mãos, os pais foram às papelarias credenciadas e retiraram o material dos filhos. Quase quatro mil alunos ganharam cadernos, lápis de cor e borrachas novas.