Mãe agradece por Prefeitura promover e entregar a seu filho atividades não-presenciais durante pandemia

Para que os quase 400 alunos da rede municipal que não têm acesso à internet não sejam prejudicados durante a pandemia, a Prefeitura está entregando atividades não-presenciais em domicílio. No vídeo, Luana de Souza, mãe de alunos da Escola Virgílio Antônio, no Mato Seco, agradeceu a ação.

Saiba mais: semanalmente, as equipes das escolas estão indo às casas de todos os alunos da rede municipal que não têm acesso à internet e levando as atividades. Os jovens fazem os exercícios e entregam às equipes na semana seguinte.

A Prefeitura também está enviando atividades não-presenciais por meios digitais aos mais de 3.500 alunos com acesso à internet. Os pais podem ver as atividades clicando aqui.