Mãe de aluno parabeniza por obra na Creche Nossa Senhora Auxiliadora

Na foto, a diretora Cíntia Araújo mostra a obra para Mônica, mãe do aluno Thales.

A Prefeitura está finalizando a construção de quadra coberta e ampliação da Creche Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Ozanan. Mônica Domingos, mãe do aluno Thales (2 anos), visitou a obra e se disse feliz com a iniciativa.

Mônica e Thales

“Agora as salas serão mais amplas para as crianças brincarem e realizarem atividades pedagógicas. A quadra também será ótima para a escola”, elogia Mônica.

Saiba mais – estão sendo investidos mais de R$ 650 mil para construir seis salas de aula, quadra esportiva com arquibancada e área gramada. Além disso, alunos e servidores ganharão reforma e ampliação da biblioteca, lavanderia, sala de professores e secretaria.

Veja fotos das obras