Mais de 1.500 atletas disputam os Jogos Escolares de Bom Despacho

Sexta-feira (14), a Prefeitura abriu a 7ª edição dos Jogos Escolares de Bom Despacho. “A finalidade dos jogos é aumentar a participação da juventude em atividades desportivas, promover integração social, o exercício da cidadania e descobrir novos talentos”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes.

Participam desta edição mais de 1.500 estudantes, de 17 escolas da cidade. “Este é o primeiro ano em que os alunos da Apae participarão do ciclismo. Estamos muito satisfeitos com a oportunidade”, destaca a professora de educação física da escola especial, Soraia Vidal.

Saiba mais – Os próximos jogos acontecerão dias 22, 23, 29 e 30 de setembro. Os jovens atletas disputam nas modalidades atletismo, basquete, ciclismo, damas, dança, futsal, futebol, handebol, queimada, natação, orientação, peteca, skate, vôlei, vôlei de praia e xadrez.

Veja a tabela de jogos

Veja fotos da abertura dos jogos