Mais famílias estão tendo suas ruas asfaltadas pela Prefeitura

Desde 2013, mais de 90 vias foram pavimentadas

Ruas Aimorés e Diamantina Com Marca D'água

Ruas Aimorés e Diamantina

Para melhorar a vida dos bom-despachenses, a Prefeitura continua asfaltando vias importantes. As obras já estão em andamento nas Ruas Jequitinhonha, Diamantina, Arinos, Aimorés, Rua Oito, Rua 13, Rua 15, Avenida Dois e no entorno da Praça Sarah Kubitschek.

“Estas vias fazem parte de um pacote de obras que inclui muitos bairros, entre eles, o JK, Novo Horizonte, Novo São Vicente e São Vicente. Vamos melhorar a vida de muitas famílias”, comemora o secretário de Obras, Juliano Barreto.

Prefeitura asfalta vias da cidade – Desde 2013, a Secretaria de Obras já beneficiou famílias de mais de 90 vias. Entre elas, as que moram nos Bairros Babilônia, Jaraguá, Jardim dos Anjos, São José, Novo São José, Ozanan, Esplanada, São Geraldo, Nossa Senhora de Fátima, Palmeiras, Nossa Senhora do Rosário, Ana Rosa, Jardim América, Gameleira e Distrito do Engenho do Ribeiro.