Material escolar: fornecedor falha e Prefeitura exige substituição

Repetindo o sucesso de 2017, em 2018 a Prefeitura está entregando material escolar a todos os alunos de sua rede. O material é de primeiríssima qualidade e vem agradando pais e estudantes. No entanto, a empresa Matheus Fortunato, uma das credenciadas para fornecimento, errou na composição de alguns pacotes. Notificada, a empresa se prontificou a substituir o material imediatamente.

Nos próximos dias, os alunos receberão na própria escola o lápis jumbo, o apontador com dois furos e as canetas hidrográficas (pincel de ponta grossa). As professoras farão a reposição.

Os pais podem ficar tranquilos: todos os alunos receberão o material de primeira qualidade com que seus filhos já estão acostumados.