Atleta elogia Meia Maratona Rústica João Jiló

Douglas Lisandro, um dos grandes campeões em 2018, falou sobre a expectativa para esse ano

Douglas na João Jiló 2018

Em abril, a Prefeitura realizará a 6ª edição da Meia Maratona Rústica João Jiló. A edição desse ano está atraindo atletas de várias localidades. Entre eles está o campeão geral nos 10 km, em 2018, Douglas Lisandro.

Douglas é de Formiga e está se preparando bem para alcançar bons resultados esse ano. “A João Jiló valoriza o atleta e ganhá-la foi um prazer imenso. Quero parabenizar a organização e o Prefeito por incentivarem a saúde e a qualidade de vida”.

Participe você também – O segundo lote de inscrições será até 15 de março, com valor de R$ 60. O terceiro lote será entre os dias 16 de março e 5 de abril, com valor de R$ 70. A corrida será dia 14 de abril, com largada no NEI, e terá percursos de 5, 10 e 21 km.

Regulamento