Meio Ambiente ensina alunos do Pré-Escolar Elvino Paiva como apoiar a coleta seletiva

Hoje (20), a Secretaria de Meio Ambiente apresentou a peça Chapeuzinho Vermelho e o Projeto Cidade Limpa para alunos do Pré-Escolar Elvino Paiva. A obra adapta a história infantil e mostra às crianças a importância de apoiar separar o lixo seco do úmido para a coleta seletiva. Elas se divertiram e aprenderam muito com as músicas cantadas pelos personagens.

Prefeitura está expandindo a coleta seletiva para toda a cidade – O projeto Cidade Limpa já é sucesso nos bairro piloto (Belvedere, Dom Joaquim, Calais, Jardim América e São José). Em breve, a ação será feita também no Centro de Bom Despacho. Colabore você também.

Clique aqui e veja como separar o seu lixo

Clique aqui e veja fotos da peça