Metástase do Amor doou máscaras para servidores que estão na linha de frente contra a pandemia

da esquerda para direita: Anísio Silva, Carlos, Renata Lago, Ivy Lílian, Eduardo Costa, Maria da Conceição Faria, Douglas Antunes, Paula Couto.

A ONG Metástase do Amor doou máscaras para os integrantes do Grupo Permanente de Apoio à População em Situação de Vulnerabilidade Social.

O grupo foi criado pela Prefeitura para avaliar e criar ações sociais para ajudar a população a vencer a crise trazida pela pandemia.

Banco Municipal Alimentos- uma das medidas sociais criadas para ajudar as famílias de Bom Despacho foi a criação do Banco Municipal de Alimentos.

Por meio dele, todos podem doar alimentos, material de limpeza e higiene pessoal. Todos os itens arrecadados serão repassados para as famílias afetadas pela crise.

Não importa a quantidade, doe o que puder. Basta ligar para 37 99106 0930 ou 99106 1552.