Metástase do Amor recebe veículo zero km

Juliana Jaber e Lucieni Couto

Prefeito Cabral

Quinta (5), o Prefeito Cabral e o presidente da Câmara, Vital Guimarães, foram a Belo Horizonte buscar um carro zero para a Metástase do Amor. “Este veículo dará mais conforto aos nossos pacientes atendidos pelo grupo. Esta ONG faz um belo trabalho e nos ajuda ao acolher famílias e pacientes oncológicos”, destaca o Prefeito.

Vital Guimarães

A presidente da Metástase, Juliana Jaber agradece o apoio. “Estamos muito felizes com esta conquista. O veículo apoiará os voluntários no cuidado diário com os pacientes. Muitas vezes precisamos levar alimentos e fraldas. Além disto, também transportamos os assistidos para eventos e dias de convivência, que são essenciais para inclusão social e melhoria da qualidade de vida”.