Mevra continua obras nas Ruas 7 e Diamantina, no Dona Branca

A pedido da Prefeitura, a Construtora Mevra está realizando obras de contenção e reparo nas Ruas 7 e Diamantina, no Bairro Dona Branca. Na foto, a Rua 7 com novo calçamento.

As duas vias tinham trechos sem condições de tráfego por causa de problemas causados por fortes chuvas. Com a recuperação, as famílias que moram na área terão mais segurança e motoristas que trafegam por elas terão mais mobilidade.

Saiba mais sobre obras em vias de BD – quase R$ 7 milhões estão sendo investidos para pavimentar 19 ruas. Elas fazem parte da primeira etapa de asfaltamento deste ano. Até o final do ano, muitas famílias do Município serão beneficiadas com o fim do barro e da poeira.

A Prefeitura também está investindo mais de R$ 800 mil na Operação Tapa-Buracos. Tudo para oferecer mais segurança a pedestres e condutores. A Prefeitura também está recapeando ruas importantes da cidade onde há muito movimento de pedestres e condutores.