Miss e Mister Estudantil 2014

fly novo desfile

Será realizado o maior concurso de beleza estudantil da cidade, o Miss e Mister Versão Bom despacho 2014. O concurso elegerá a beleza masculina e feminina das escolas da cidade. A produção é de Júnior Metzker (colunista de moda, empresário e vitrinista) e  da PFJ Eventos, Publicidade e Markentig.

O produtor Metzker pretende resgatar os concursos de moda e lançar modelos da cidade no mercado publicitário, por meio de  grandes agências, como MK Models (Vitória -ES) e Oficina da Moda (Divinópolis-MG).

A competição terá duas eliminatórias e uma final. A Primeira eliminatória será em 16 de outubro, às 21h e a segunda em 21 de novembro, também às 21h. A grande final será dia 12 de dezembro, às 21h, na Fahma Disc Bar, Rua da Olaria. Na mesa de juri estarão presentes empresários, consultores e grandes nomes que fazem parte da sociedade bom-despachense.