Morador do Engenho: apoie o combate ao Aedes aegypti

Sábado é dia de mutirão para recolher materiais que podem virar criadouros do inseto transmissor da dengue, febre chikungunya e zika vírus.

Foto: clique na imagem e saiba mais.

Sábado (28), no período entre 8h e 12h, a Prefeitura realizará mutirão de combate ao Aedes aegypti no Engenho do Ribeiro. Os servidores recolherão materiais que acumulam água, sendo assim criadouros do mosquito que transmite várias doenças.

Apoie a luta contra a dengue: Bom Despacho tem mais de 500 casos suspeitos da doença e quase 150 infectados. Atitudes simples podem salvar a sua vida, da sua família e de seus amigos e vizinhos.

Separe 10 minutos e remova de sua residência materiais que acumulem água desnecessariamente. No mutirão de sábado, deixe os materiais na porta de sua casa como você faz com o lixo. Informe seus amigos e vizinhos sobre essa atitude.