Morador do Engenho, amanhã é dia de você tirar suas dúvidas sobre auxílios emergenciais

Dia 24, assistentes sociais da Prefeitura atenderão no distrito

Amanhã (24), a Prefeitura levará serviços sociais aos moradores do Engenho do Ribeiro.

Na ação, os moradores terão atendimentos com psicólogos e assistentes sociais; poderão tirar dúvidas a respeito de como acessar o auxílio emergencial de R$ 600 e benefícios eventuais para situações de emergência, programas sociais e sobre a pandemia de coronavírus.

A ação será de 9h às 12h e de 13h às 16h, Para participar, dirija-se à Creche Jacinto Salviano que fica na Avenida Guilhermino Rodrigues, 614.

Prefeitura continuará levando atendimento ao Engenho – a partir da semana que vem, a Prefeitura atenderá os moradores do Engenho, toda terça-feira, de 12h às 16h, na UBS Rosalina Teodora, que fica na Praça Padre Augusto, 135.