Moradora comemora reforma da Quadra da Vila Gontijo

Além da reforma, a quadra ganhará cobertura para que a população pratique suas atividades esportivas ainda mais confortavelmente.

Na montagem, reforma do vestiário.

A Prefeitura está investindo mais de R$ 180 mil na reforma da Quadra da Vila Gontijo. A moradora Viviane Sousa comemorou a ação.

Viviane

“A reforma trará muitos benefícios, principalmente para as crianças, que gostam de usá-la para jogar futebol, e para os adultos também que podem fazer várias atividades”, disse Viviane.

Com as obras, os moradores poderão praticar mais esportes em ambiente adequado com cobertura metálica. A Prefeitura está reformando o piso e o vestiário.

Saiba mais – a Prefeitura também está construindo uma quadra no Engenho do Ribeiro. Também foram entregues materiais esportivos para times, entidades e projetos esportivos de Bom Despacho.