Moradores comemoram melhorias feitas pela Prefeitura em avenida do Engenho

Para levar mais segurança a moradores e motoristas no Engenho do Ribeiro, a Prefeitura está fazendo meio-fio e canteiro central na Avenida Guilhermino Rodrigues, no Bairro Pedregal.

Moradores estão felizes com a iniciativa. “Muito bom. A avenida ficou com outra cara e está maravilhosa.Toda comunidade está muito satisfeita com esse trabalho da Prefeitura”, elogiou a moradora, Magda Melo.

“A obra está ficando excelente. Em breve a avenida estará mais bonita”, agradeceu o morador, Leandro da Silva.

Mais melhorias para os moradores do Engenho -a Prefeitura sempre leva obras e iniciativas que melhoram a vida das  famílias que vivem no Engenho. Recentemente elas ganharam uma sede nova para a UBS Divina Tomásia com asfalto e iluminação de LED na porta. Esta moderna iluminação também foi instalada na Praça da Igreja. Em breve ainda terão uma quadra para praticar atividade física.