Moradores da Rua 14, no Rosário II, estão ganhando asfalto novo

Moradores da Rua 14, no Rosário II, estão ganhando asfalto novo

Prefeitura está investindo quase R$ 7 milhões para livrar famílias do barro e da poeira

Ontem (19), a Prefeitura começou o asfaltamento da Rua 14, no Bairro Rosário II. Em pouco tempo, os moradores de lá ficarão livres do barro e da poeira.

Também estão sendo asfaltadas as ruas Bambuí, entre Pedra Azul e Bocaiuva, e Bocaiuva; as duas no Bairro Novo Horizonte.

A Prefeitura também está beneficiando as famílias que moram na Rua Pedra Azul, entre Bambuí e Abaeté; Rua Manga, entre Arinos e Aimorés; Rua Bambuí, Rua Abaeté, entre Jequitinhonha e Bocaiuva.

No JK, a Prefeitura asfaltará ainda a Avenida Geraldo Cesário, entre as Ruas Jequitinhonha e Manga, e Rua Aimorés, trecho entre a Praça Sara Kubitschek e Rua Pedra Azul.

No Bairro de Fátima será pavimentado o trecho final da Rua Maria Honória. No Bairro Novo São José, a Prefeitura está asfaltando a Avenida Dr. Roberto, trecho que fica entre a rotatória e o Colégio Novo Ser.